SABIA QUE VOCÊ JÁ PODE RESOLVER TUDO CONOSCO DE FORMA MUITO MAIS RÁPIDA?

AS DEVOLUÇÕES, TROCAS, COMPRAS, DÚVIDAS OU ETC JÁ PODEM SER RESOLVIDAS PELO NOSSO ATENDIMENTO AUTOMÁTICO NO WHATSAPP!

SALVE O NOSSO CONTATO NO SEU TELEFONE COMO: ROUPAS TÉRMICAS

TELEFONE: +55 21 96492-5470

INICIE O ATENDIMENTO DIRETO PELO WHATSAPP E FAREMOS TODAS AS TRATATIVAS POR LÁ!

 

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto.

1° Passo: Envie um e-mail para sac@roupastermicas.com.br

2º Passo: Escreva no assunto do e-mail qual é o motivo da sua solicitação, conforme instrução a seguir:

TROCA: Desejo trocar meu produto.

Use esta modalidade para trocar o produto por tamanho, cor e etc.

DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTO: Desejo efetuar a devolução e receber o ressarcimento do produto.

Use esta modalidade caso por exemplo você tenha se arrependido da compra e deseje receber o seu dinheiro de volta ou um vale compras para utilizar na nossa loja em outro momento.

 

Após escolher uma das opções acima, por gentileza, siga nos informando no corpo do e-mail:

QUAL É O MOTIVO DA TROCA OU DA DEVOLUÇÃO?

É de extrema importância que você nos informe o motivo desta solicitação, como por exemplo: Troca por tamanho ou devolução por arrependimento ou etc. Após isso basta você informar seus dados e os dados da compra que são obrigatórios e devem seguir a mesma ordem como mostra abaixo para localizarmos a sua compra conosco:

- NOME DO COMPRADOR COMPLETO;

- CPF;

- NUMERO DO PEDIDO;

- NÚMERO DA NOTA FISCAL

- INFORMAR O PRODUTO QUE DESEJA TROCAR OU DEVOLVER* ( especificando em detalhes o tamanho, cor e a quantidade ).

 

Responderemos o seu e-mail com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias autorizadas e que seguirem as instruções corretamente.

* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).

O tempo de resposta para seu e-mail é de até 5 dias e nele explicaremos as instruções de troca.

- O (s) produto (s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiquetados.

- Conjuntos, Kit e demais compras que contenham mais de uma peça ou acessório ou brinde, deverão ser devolvidos integralmente na sua totalidade exatamente como foi enviado. O não cumprimento dessa norma acarretará o cancelamento da solicitação de troca ou da devolução e o produto retornará para o cliente.

- O (s) produto (s) não poderá (ão) ter indícios de uso;

- O custo do frete na primeira troca será de nossa responsabiliadde. O código de reverso que enviaremos pelo e-mail + o envio do produto ( ida e volta via PAC ) serão por nossa conta. Não trabalhamos com solicitação de coleta na residência do cliente.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no Código de Defesa do Consumidor.

- Caso haja a necessidade de trocar pela segunda vez, nos reservamos ao direito de não mais assumir os custos do frete tanto para devolução como para o reenvio que ficará sob a responsabilidade do cliente. Para essa modalidade, mais informações serão enviadas por e-mail.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto enviado esteja com defeito ou danificado, o cliente tem o prazo de até 7 dias, a partir da data da chegada do produto, para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito.

A loja entrará em contato com o cliente, via e-mail, em até 5 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

Importante salientar que:

- O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiquetados;

- O (s) produto (s) não poderá (ão) ter indícios de uso.

- O custo do frete por troca de mercadoria com defeito, quando constatado, é por conta da loja (ida e volta PAC).

- O custo do frete fica por conta do comprador quando o defeito não for constatado.
 

Só serão aceitas as mercadorias autorizadas e que seguirem as instruções corretamente.

Em caso de constatação do defeito por nossa equipe, um novo produto (de mesmo modelo) será enviado ao seu endereço. Caso o defeito não seja constatado, o produto adquirido será enviado de volta ao seu endereço.

A loja fará o ressarcimento integral do valor do produto ou troca por outro produto de mesmo valor quando a mercadoria enviada por defeito não estiver com estoque disponível ou na impossibilidade de conserto.

A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.

 

Os motivos da não constatação de defeitos serão:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

*Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para reenvio da troca
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que ele for entregue à loja Roupas Térmicas. Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

 

DEVOLUÇÃO

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail sac@roupastermicas.com.br, no entanto, há algumas regras a seguir:

Prazo para desistência da compra
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.


Devolução do(s) produto(s)
O produto entregue será devolvido pelo do cliente, postando a peça na agência mais próxima.
O produto deverá estar em sua embalagem original e com todos os acessórios e etiquetas anexadas.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
O frete é por conta da loja.

 

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Roupas Térmicas fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

 

Devolução do valor pago
Ressarcimento de valores para Devolução do produto.
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
O prazo é de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução,
dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do (s) produto (s).

 

Cupom de Desconto

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida. O comprador terá o prazo de 30 dias corridos a contar da data do envio do cupom para usufruir do benefício, caso contrário, ele será anulado.

 

Custo do frete na troca
*Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
*Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC).
*Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC).
*Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.

 

Importante
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail sac@roupastermicas.com.br

Cadastre-se em nossa newsletter